Uma celebração como nenhuma outra

Prepare-se: será uma celebração como nenhuma outra. Os amados prêmios Wikimedista do Ano (“Wikimedian of the Year”, em inglês) estão chegando ao vivo da Wikimania e transmitidos para o mundo todo na quarta-feira, 16 de agosto. Não se esqueça de se registrar.

Após uma pausa de quatro anos desde a última edição presencial da Wikimania, e edições virtuais nos últimos dois anos, estamos empolgados em nos reunir e celebrar mais uma vez – tanto pessoalmente quanto online – por quatro dias inesquecíveis, de 16 a 19 de agosto. A Wikimania 2023 vai ser sensacional. Veja o extenso programa, incluindo grandes ofertas de entretenimento.

Os prêmios Wikimedista do Ano, que são anunciados todos os anos na Wikimania, cresceram consideravelmente nos últimos dois anos (veja os vencedores de 2021 e 2022). Comemoramos as conquistas de novatos incríveis, aplaudimos contribuições únicas para mídia e tecnologia, apreciamos o trabalho de equipes afiliadas, homenageamos membros da comunidade de longa data e também algumas celebridades do nosso movimento, e recebemos no grande “hall da fama” voluntários excepcionais considerados verdadeiros exemplos por seus pares.

Quem se juntará a essas pessoas este ano? Só há uma maneira de descobrir. Visite wikimania.org para mais informações.